Uma leitura obrigatória para as mulheres

Daniel Pereira

Eu me lembro do dia em que encontrei esse livro! Fui à livraria e pedi à vendedora que logo me informou estar esgotado e que não recebia novos exemplares há bastante tempo. Numa atitude meio intuitiva ela pediu que eu aguardasse ela ir até o estoque verificar. Depois de alguns minutos voltou com uma expressão de surpresa.

“Olha, nem sei como encontrei. Tinha um único exemplar!”. Desde então eu considero esse o livro da minha vida. Nele Maya Tiwari conta sua trajetória de sucesso no ramo da moda e de distanciamento das tradições védicas, que, segundo ela, a levou ao adoecimento. É maravilhosa a forma como Maya descreve todo o caminho de resgate das suas raízes, nos ensinando também como fazer isso.

É um livro dedicado às mulheres, com vários exercícios de respiração (pranayamas), ásanas de yoga para nos conectar novamente ao sagrado feminino, à força da criação, à energia primordial feminina, a shakti. Tem algumas receitas culinárias ayurvédicas, lições sobre doshas e práticas adequadas para cada estação do ano.

Eu já perdi as contas de quantas vezes li “O Caminho da Prática”. É uma leitura excelente para auxiliar na montagem de uma rotina de práticas, organizar sua prática de meditação e yoga em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>